Atlético de Goiás derrota o Paysandu e retorna ao G4 da Série B. CRB e Figueirense empatam

762

O Atlético de Goiás retornou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (31) ao vencer o Paysandu-PA por 1 a 0, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), e deu um salto na tabela de classificação. Com 30 pontos, o time goiano subiu cinco posições e vai dormir em terceiro lugar. Já o Papão segue com 24 pontos.

O gol saiu no segundo tempo. Aos 11 minutos, Júnior Brandão fez de cabeça e colocou os donos da casa na frente. Em vantagem, o time goiano segurou as investidas do Paysandu na reta final e garantiu os três pontos.

Empate – Abrindo a 19ª rodada, Figueirense e CBR empataram no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC) em 0 a 0. Com o empate, o alvinegro catarinense perdeu a chance de colar nos líderes e, com 29 pontos, segue na terceira posição. Com 21, o time alagoano sobe para o 16º lugar e torce contra os concorrentes diretos para não voltar ao Z-4.

Preocupados em não ceder espaços ao adversário, os dois times priorizaram a marcação e o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Na volta do intervalo, as equipes aceleraram o ritmo da partida em busca da vitória. Principal arma ofensiva do Figueira, Henan chegou a balançar as redes aos quatro minutos e mandar uma bola na trave aos 19, mas o impedimento já havia sido assinalado.

Com um jogador a menos, após a expulsão de Anderson Conceição aos 23 minutos, o CRB segurou a pressão dos catarinenses e arrancou um ponto fora de casa. Fim de jogo: 0 a 0.

(Com dados do CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui