Vitória sobre Cordino anima torcida motense para jogo contra o Fluminense na quarta-feira

0
129

A estreia do técnico Dejair no Moto Club não poderia ter sido melhor contra o Cordino, nesta quinta-feira (20), pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Buscando uma vitória para voltar à liderança e retomar a confiança do elenco, o Papão do Norte venceu de forma consistente pelo placar de 3×0, com dois gols de Ancelmo.

O resultado deixou a torcida empolgada, o que pode refletir numa boa presença de pública, quarta-feira (26), contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. O Moto é o único dos três representantes do Maranhão ainda com chances de avançar na competição, já que o Imperatriz foi eliminado pelo Vitória, da Bahia, e o Sampaio perdeu para o Águia Negra do Mato Grosso.

No jogo desta quinta, ainda no início do primeiro tempo, o Moto comandou as ações do jogo sendo mais ofensivo e chegando de forma organizada ao ataque. Depois de um cruzamento da direita Ancelmo se livrou da marcação e mandou um chute forte para dentro do gol, abrindo o marcador.

Os outros dois gols saíram no segundo tempo. Andrezinho, que entrou no lugar de George, fez linda jogada pela esquerda e mandou um cruzamento rasteiro nos pés de Edrean que marcou um gol de letra.

O terceiro e mais bonito gol do jogo saiu dos pés mais uma vez de Ancelmo, que recebeu com uma boa distancia da área e acertou um chute no ângulo sem chances para o goleiro adversário.

Com a vitória o Moto Club assume a primeira colocação com 10 pontos na frente do segundo colocado que tem apenas 7. O próximo compromisso do Moto será contra o Fluminense-RJ na quarta-feira (26) pela Copa do Brasil.

(Com informações e imagem do Moto Club)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui