Agência realiza em São Luís evento para orientar maranhenses que tencionam residir no Canadá

0
439
A agência Canada Intercambio realiza em São Luís, dia 27 deste mês, a EXPOCanada, evento gratuito que orientará pessoas interessadas em mudar para este país da América do Norte sobre as etapas pelas quais um emigrante precisa passar antes de viajar, além das possibilidades profissionais e educacionais que o país oferece.
O evento contará com uma palestra paga onde o tema central será o Express Entry, o processo migratório, etapa mais importante para quem pretende imigrar para o país, além das possibilidades profissionais e educacionais que o Canadá oferece.
O bate-papo será apresentado pelo consultor de imigração regulamentado pelo governo canadense o brasileiro Ed Santos, que mora há 15 anos no Canadá. Ele é empresário de sucesso no país, investidor em série, palestrante e especialista em imigração, e orienta os brasileiros que desejam morar e gerar renda em solo canadense.
Pela sua experiência, ele indica os principais caminhos e as possibilidades de sucesso financeiro para quem deseja morar no segundo melhor país do mundo para se viver (atrás apenas da Suíça) e o primeiro em termos de qualidade de vida.
Segundo Ed Santos, que é diretor da Santos Immigration Inc. e co-fundador da Canada Intercambio, o problema que grande parte dos brasileiros enfrenta é a dificuldade em obter as informações essenciais, por isso a ajuda de um profissional é de extrema importância para o êxito no processo imigratório.
“São diversos detalhes e cada caso é bastante individual, pois deve ser analisado e enquadrado na melhor forma de imigração, de acordo com o perfil pessoal de cada um ou da família”, comenta, e completa dizendo que “o processo imigratório é imprescindível para um estrangeiro poder trabalhar no Canadá, por isso é o mais importante”.
Profissão e graduação – Além de aprender detalhes sobre o processo de imigração, os participantes poderão conhecer sobre desenvolvimento profissional, graduação e especialização, trabalhos e sucesso profissional e empreendedorismo no Canadá, temas que também serão abordados no evento.
Resultado de imagem para ed. santos.canadá
O Canadá atrai pessoas do mundo inteiro por ser um país de sociedade e governo justos, com um sistema que funciona perfeitamente, diferente da realidade com a qual estamos acostumados. E está de portas abertas para pessoas jovens, com bom nível educacional e que falem inglês ou francês”, conclui Ed Santos.
Durante a EXPOCanada, instituições de ensino canadenses estarão presentes, apresentando as condições para os estudantes, além da possibilidade de uma série de descontos nos pacotes para quem pretende viajar para o país.
Os participantes poderão ainda contribuir com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Luís, pois o evento arrecadará alimentos não perecíveis, que serão doados para a entidade. Quem quiser contribuir, basta levar o alimento, que será recolhido por representantes da APAE na entrada do evento.
As inscrições para o evento gratuito e para a palestra devem ser realizadas previamente pelo site www.expocanada.com.br . O valor da palestra será R$ 50,00.
A EXPOCanada será realizada dia 27 de março, das 18 às 22h, no Costa Atlântico Hotel. Além de São Luís, o evento acontecerá também em Ribeirão Preto, São Paulo e Campinas (SP), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), e João Pessoa (PB). Em São Paulo, na capital, a EXPOCanada estará em sua 11ª edição, apresentando uma feira gratuita e um ciclo de palestras, reunindo tudo o que um imigrante precisa saber antes de viajar para o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui