Alckmin diz que Roberto Rocha é profundo conhecedor da realidade maranhense

0
378

Com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e  de outros membros da alta cúpula dotucanato, o senador Roberto Rocha assinou ficha de filiação ao PSDB na tarde desta quarta-feira (04), em Brasília (DF). Em seu discurso, o parlamentar maranhense disse que se sente em casa, retornando à legenda da qual ele já foi membro por 16 anos.

“É muito feliz a circunstância de chegar num momento singular de nossa história. Momento de grandes desafios, mas também de imensas perplexidades. O PSDB, por sua história, é um partido que tem a conjunção virtuosa de estar situado entre o passado e o futuro”, afirmou.

Geraldo Alckmin, que é pré-candidato a presidente da República, lembrou a trajetória de sucesso do senador. “Ele é preparado e muito estudioso nas questões maranhenses, percorrendo todo o Maranhão, discutindo a preservação das águas, dos rios, do desenvolvimento e da infraestrutura do seu Estado e do Brasil. Roberto Rocha fortalece o nosso partido e vai servir ainda mais ao povo brasileiro”, disse Alckmin.

O senador Tasso Jereissati (CE), presidente nacional do PSDB em exercício, disse que o partido recebe Roberto Rocha como um dos senadores mais bem preparados para ingressar nos quadros da legenda. “É um amigo de muitos anos, que marcha junto com a gente. O PSDB conta muito com o seu preparo, sua garra e a sua inteligência”, destacou.

Representando a liderança do PSDB no Senado, o líder Paulo Bauer (SC) afirmou que Roberto Rocha “é um parlamentar da melhor qualidade, que tem competência e disposição para trabalhar ainda mais pelo Brasil”, disse.

Em sua fala de boas-vindas ao senador Roberto Rocha, o governador de Goiás, Marconi Perillo (GO), disse que chegou junto com o senador no PSDB anos atrás. “Eu queria assistir a sua volta ao partido. Covas dizia que não se sai do PSDB. O bom tucano ao ninho retorna”, frisou.

Roberto Rocha é o 12º senador a integrar a bancada do PSDB no Senado. Em breve, ele agendará um grande encontro para reunir membros e a militância do PSDB no Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui