Alckmin participa sexta-feira de encontro com empresários em São Luís

1
782

AQUILES EMIR

Depois de Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara Federal, que esteve em São Luís dia 2o, a classe empresarial maranhense já agendou para a próxima sexta-feira (04) um segundo encontro com presidenciáveis, desta vez com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB).

O encontro, coordenado pela Federação das Indústrias (Fiema), Federação do Comércio (Fecomércio), Associação Comercial do Maranhão (ACM) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), tem como objetivo conhecer suas propostas para o desenvolvimento econômico, caso seja eleito sucessor de Michel Temer. O evento será às 20h na Vila Realle Buffet no bairro do Calhau.

Terceiro (ou segundo, dependendo da consulta incluir ou não o ex-presidente Lula) nas intenções, Alckmin é visto como um dos favoritos a ser o novo presidente, haja vista ter sido quatro vezes governador do estado mais populoso e de maior poder econômico do Brasil e ser o político com maior poder de aglutinação das legendas de centro.

Alckmin aproveitará a visita a São Luís para um encontro com a militância do partido, que no mês passado ganhou as adesões dos deputados federais Waldir Maranhão e José Reinaldo Tavares e dos estaduais Alexandre Almeida, Wellington do Curso e Graça Paz, tornando-se uma das maiores forças partidárias do estado.

O ex-governador paulista deverá reforçar os apoios às candidaturas do senador Roberto Rocha ao Governo do Estado e de José Reinaldo ao Senado.

 

1 COMENTÁRIO

  1. […] No sábado (05), às 08h30, inaugura a nova sede do PSDB, no bairro da Ponta d´Areia, e às 10h preside uma reunião de socialdemocratas maranhenses, quando falará das estratégias do partido para vencer a eleição presidencial e conquistar diversos governos estaduais, dentre eles o Maranhão, além da formação de ampla bancada no Congresso Nacional. Leia mais em MARANHÃO HOJE. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui