Americanas e Disney fecham parceria para vendas exclusivas de produtos

0
639

A Lojas Americanas – companhia que opera no ambiente de lojas físicas com mais de 1.580 unidades, além de plataforma digital (a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e fintech e plataforma de negócios mobile (a Ame) – firma parceria com a Disney, empresa líder global em entretenimento, para o licenciamento de produtos.

A parceria é um dos importantes acordos que fazem parte da estratégia de expansão das marcas próprias da Lojas Americanas, visando o aumento do portfólio e a oferta de produtos exclusivos em diversas marcas e categorias da Companhia, como Basic+ (vestuário), Dental Clear (higiene bucal), Brink+ (livros e brinquedos), além de outras oportunidades.

O processo de desenvolvimento de itens com a marca Disney envolve fornecedores nacionais e internacionais, comprometidos com a qualidade na produção e orientados por um time especializado da Lojas Americanas. Exclusivos, os produtos ganharam estampas de personagens como Mickey Mouse, Minnie e Princesas, ícones da gigante norte-americana e líder em licenciamento da empresa no mundo e no Brasil.

O sortimento inicial reúne mais de 50 itens e já começou a chegar em lojas selecionadas. Nos próximos meses, os clientes poderão encontrar ainda mais produtos Disney nas prateleiras de unidades da Companhia. O portfólio é composto tanto por itens infantis quanto para adultos, como bodies para bebês, meias, pijamas e camisetas.

Atualmente, a Lojas Americanas conta com 15 marcas próprias que oferecem produtos de qualidade a preços justos, em diversas categorias como alimentos, guloseimas, utilidades domésticas, vestuário, higiene e beleza, papelaria, brinquedos, dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui