Ao abrir trabalhos na Câmara, Astro lembra dificuldades do primeiro mandato

1
451

Ao discursar nesta segunda-feira (05) na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de São Luís, o presidente Astro de Ogum, que está no segundo mandato, voltou a reclamar dos problemas que teria herdado em quando assumiu o cargo pela primeira vez.

Um desses problemas, segundo ele, teria sido uma folha de pagamento de R$ 100 milhões, o que foi saneado entre outras adversidades. Ele enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito e sua parceria com o governo do Estado.

A solenidade contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB); do prefeito Edivaldo Holanda Júnior; do procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, e do conselheiro Washington Oliveira, que representou o Tribunal de Contas do Estado (TCE); do deputado federal Weverton Rocha (PDT) e de outras autoridades.

Na oportunidade, o presidente da Câmara falou das ações desenvolvidas aprovado pelos vereadores, destacando os projetos oriundos da prefeitura provados,  em razão da profunda identidade com as necessidades de São Luís, e pelo trabalho realizado com direcionamento para a cidade e seu povo.

Astro de Ogum elogiou a parceria entre o Governo do Estado e o Legislativo da capital, que considera “convicta e séria”, e manifestou o desejo de estreitar as relações com a Assembleia Legislativa.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.