Apesar da vantagem, Náutico prega cautela no jogo contra o Sampaio neste domingo

367

O Náutico enfrenta o Sampaio Corrêa, neste domingo (06), pela finalíssima da Série C do Campeonato Brasileiro e, mesmo com a vantagem de poder perder coma diferença de até um gol para ser campeão, o técnico Gilmar Dal Pozzo pede cautela, por reconhecer a força do adversário e o fator campo. Ele diz que definiu o time como de personalidade e ressaltou a força de vontade dos atletas.

“Esse grupo tem força de vontade. Quando eu cheguei, tinha que consolidar trabalhado. Isso você vai avançando centímetro a centímetro. Crescemos na reta final e soubemos disputar as decisões”, afirmou.

Antes da decisão, Dal Pozzo pediu ainda mais personalidade do grupo. Para o treinador, o jogo de domingo é uma partida onde os atletas não podem ter dúvidas na hora de tomar decisões.

“Pedi personalidade para eles. Futebol já mostraram que tem. É para viver intensamente o nosso momento, mas com personalidade. É um jogo que a gente não pode ter dúvida. É implantar todos os nossos princípios e colocar em prática tudo o que a gente vem fazendo nos últimos jogos”, completou.

Imagem

Tranquilidade – A partida para os pernambucanos é considerada uma das mais importantes da temporada. O atacante Matheus Carvalho pediu foco e tranquilidade a todos os jogadores durante esta semana.

“Temos que ter foco e não achar que temos algo ganho. Nós temos a nossa força aqui nos Aflitos, mas eles também têm a força da torcida no Castelão. Fizemos um bom resultado em casa, mas temos que respeitar o Sampaio. É um time de muita qualidade”, afirmou.

De volta ao time após cumprir suspensão no jogo de ida, Matheus afirmou que o grupo alvirrubro é qualificado e que terá que lutar por seus espaço novamente. “Não temos time titular. Cada um sabe da sua importância e tem que trabalhar para estar pronto no momento que surgir a oportunidade”, completou.

(Com informações do Náutico e fotos de Léo Lemos/CNC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui