Aplicativo inédito e gratuito permite a jornalistas encontrarem fontes de imprensa

0
1265

O Press Voice, aplicativo inédito e gratuito lançado pela Press Manager, já está sendo usado por mais de 1.500 jornalistas e é uma plataforma exclusiva para a Imprensa, quefacilita o relacionamento e a comunicação entre jornalistas e assessores.

Ideal para repórteres acessarem gratuitamente releases das editorias do seu interesse, procurar e solicitar especialistas, fotos, novas sugestões de pautas online e muito mais. Hoje, o Press Voice já oferece mais de 1.200 fontes de imprensa cadastradas e segue crescendo, em número de contatos, cerca de 20% ao mês.

As principais vantagens são os seguintes:

  1. Com ele, o jornalista pode personalizar o recebimento de releases e sugestões, indicando as editorias do seu interesse, criando monitoramentos por palavras-chave e tornando, assim, o trabalho mais produtivo.
  2. Com o Press Voice, o jornalista pode acessar o banco de fontes criado também pela Press Manager, com mais de 1.200 contatos, e fazer solicitações online para as assessorias, de forma rápida e precisa.
  3. Ao encontrar a fonte de interesse, é só falar com o assessor via chat, para tirar dúvidas, solicitar fotos e agendar entrevistas.

Tudo isso a um custo zero, totalmente gratuito. Imagine uma realidade sem spam, sem follow-up desnecessário e com foco nos assuntos exatos que o jornalista tem interesse? Pois essa é a realidade que está sendo criada pelo Press Voice. Disponível para iOS e Android.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação