Após polêmica do cabelo, Neymar aparece com corte mais conservador

0
871

Após a polêmica pelo seu baixo desempenho em campo no empate com a Suíça, na partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo, domingo (17), e mais ainda pelo seu cabelo espalhafatoso, o jogador Neymar teve uma nova imagem postada nesta segunda-feira (18) foto com visual diferente. Embora ainda esteja com as madeixas claras,  ele resolveu apostar em um estilo conservador, com o cabelo mais curto.

Depois da postagem, torcedores se posicionaram com novas críticas ao atleta e à delegação, pedindo mais ordem “na casa” e ainda levantaram dúvidas se ele realmente cortou ou apenas colocou o cabelo para trás para reaparecer com o mesmo estilo, sexta-feira (22) contra a Costa Rica.

O visual de Neymar  foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. E a nova imagem apresentada nesta segunda-feira foi publicada no Instagran da sua mãe, Nadine.

Reprodução

A foto publicada pela mãe foi motivo para o jogador causar novamente um burburinho nas redes sociais. No Twitter, vários torcedores apostaram que Neymar cortou mesmo o cabelo e, em muitos dos casos, comemoraram a mudança de visual do jogador (confira alguns tweets abaixo).

Em dia de folga na seleção, Neymar não foi a campo nesta segunda e recebeu a visita de amigos e de familiares no hotel.

Desde domingo, ele e outros jogadores receberam novos cortes de cabelo – casos de Marquinhos, Philippe Coutinho e Douglas Costa. Os atletas receberam a visita do cabeleireiro Nariko Hair Style, que postou as fotos dos novos visuais em sua conta no Instagram.

Seja com velho ou novo visual de Neymar, o Brasil volta a entrar em campo na sexta-feira, quando enfrenta a Costa Rica pela segunda rodada do Grupo E. A partida acontece em São Petersburgo e começa às 9h (horário de Brasília).

(Da Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui