Apresentador em canal do Youtube preso por manter família em cárcere privado

0
285

A Polícia Militar, numa ação conjunta com a Ronda Escolar do 14ºBPM e a Patrulha Maria da Penha de Imperatriz, prendeu na manhã desta terça-feira (08) Alex Alves dos Reis Batista, dono do canal Focalizando, no Youtube, suspeito de manter a esposa e os filhos em cárcere privado no bairro Vila Redenção II. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado pela Lei Maria da Penha.

A Ronda Escolar do 14º BPM acionou o apoio da Patrulha Maria da Penha com base nos relatos de uma estudante da rede pública de ensino, que dizia sofrer agressões, assim como sua mãe e irmãos por parte do pai, além de serem mantidos em cárcere privado por muitos anos.

As guarnições estiveram no endereço citado na denúncia e ao adentrarem na residência de depararam com a esposa do acusado pedindo socorro, muito abalada emocionalmente assim como as três crianças. A mulher confirmou o cárcere privado que há dias não olhava a luz do dia, e que o suspeito sempre a oprimiu com ameaças com uma arma branca nas mãos, que ninguém podia usar celular e nem computador, somente ele tinha acesso, sofria mal tratos, passavam fome, além de muitas agressões físicas.

Após o levantamento de dados preliminares no local, a Polícia Militar prendeu e encaminhou a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para os procedimentos cabíveis a serem tomados junto aos órgãos competentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui