Nova temporada da comédia mais elogiada do Maranhão será apresentada nesta quinta-feira (1º) e segue até domingo (04) no Teatro Arthur Azevedo
Para quem tem seu dia a dia bem agitado, cheio de compromissos e com muitas responsabilidades para cumprir, e no fim de semana merece parar e sorrir, a opção é a comédia “Pão com Ovo”, que está de volta, ainda mais irreverente. A partir desta quinta-feira (1º), no Teatro Arthur Azevedo, Dijé e Clarisse apresentam um novo integrante, Davyd Azevedo, e juntos realizam um espetáculo mais maduro, cheio de críticas sociais sem perder a identidade do humor típico da trupe.
Com o espetáculo “Cabaré do Pão com Ovo”, o espetáculo da Santa Ignorância Cia de Artes, traz ainda muita irreverência com novos quadros e uma nova história, tudo sobre a separação de Dijé e seu novo romance. Carlos Alberto, marido de Clarisse Milhomem é pré-candidato à prefeitura de São Luís (MA) e a socialite faz de tudo para ser a nova primeira-dama da capital.
Curiosidade: Os atores César Boaes e Adeílson Santos, aniversariantes do dia 04 de agosto, vão celebrar a data no melhor lugar para os dois: o palco do Teatro Arthur Azevedo, no “Cabaré do Pão com Ovo”.
Serviços
- Cabaré do Pão com Ovo
- Onde: Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol)
- Quinta (1º) e Sexta-feira (02), às 20h.
- Sábado (03) e Domingo (04), às 17h30.
- Ingressos: À venda na Loja Foto Sobra (Shopping São Luís), Camisaria (Shopping da Ilha) e Bilheteria do Teatro.
- Sugestão de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cbATww1QrQ0
- Informações: (98) 98866-9025 / 9 8172-5193
- Realização: Santa Ignorância Cia de Teatro e Artes
