Associação Comercial elege as que vão receber Prêmio Empresa do Ano

0
838

Os filiados à Associação Comercial do Maranhão elegeram nesta quarta-feira (05) as personalidades jurídicas que vão receber, em 2019, o Prêmio Empresa do Ano 2018. Na categoria Micro e Pequena Empresa, foi eleita a empresa Impacto Outdoor; na categoria Média Empresa, a Facial Farmácia de Manipulação; e na categoria Grande Empresa,  a Rede de Postos Natureza, com 85,71% dos votos. Concorreram também à premiação O Estado do Maranhão, na categoria Grande Empresa; Companhia da Picanha, na categoria Micro e Pequena; e Personalitté e FAENE, na categora Média Empresa. Confira os melhores momentos nas fotos de Francisco Diniz:

O presidente da ACM, Felipe Mussalém e a coordenadora do PEA 2018, Márcia Nadler, com o Vencedor na categoria grande empresa, Leopoldo Santos – Postos Natureza, vencedora na categoria média empresa, Márcia Maciel – Facial e vencedor na categoria micro e pequena empresa Jorge Maciel – Impacto Outdoor
Leopoldo Santos – Postos Natureza, Vencedor na categoria grande empresa
Equipe dos Postos Natureza, empresa vencedora do Prêmio Empresa do Ano 2018 da ACM, na categoria Grande Empresa: Leopoldo Santos, Jesus Nunes, Antonio Augusto e Fábio Neves.
Jorge Maciel e a equipe da Impacto Outdoor comemorando a conquista de Empresa do Ano
Márcia Maciel – Facial, vencedora na categoria Média Empresa

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui