Associação Comercial promove nesta quarta-feira debate sobre cenários para turismo maranhense

0
165

Nomes importantes ligados ao setor do Turismo no estado participam nesta quarta-feira (04) de um debate na Associação Comercial do Maranhão sobre as “Perspectivas e Tendências no Turismo para 2020”. O evento, aberto ao público, começa às 19h, no Palácio do Comércio, na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico de São Luís.

Participam do debate, os empresários Renata Costa, da InGroup Negócios e Eventos, turismóloga e especialista em Marketing e Gestão de Pessoas; Adriano Brito, da AS Viagens e Gekos Receptivo; Armando Ferreira, vice-presidente da Associação Brasileira da Industria de Hotéis, Seccional Maranhão (ABIH-MA) e diretor do Rio Poty Hotel; e Saulo Ribeiro Santos, professor da Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e vice-presidente da ACM para Assuntos do Turismo.

A expectativa é de uma ampla participação de investidores do trade turístico turístico para uma troca de informações relevantes sobre um do setores que mais movimentam a economia do Maranhão.

De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Fernandes, o painel poderá servir de ferramenta para orientar os empresários do setor sobre estratégias de planejamento que possam fortalecer o turismo maranheses.

“A ACM está sendo palco para debates importantes, que possam fomentar, independente do setor, a economia do Maranhão. É sempre válido ficarmos atentos às movimentações da atividade turística no estado, termos dados concretos que possam ajudar e direcionar o trade em tomadas de decisões”, declara o presidente da entidade.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui