Athletico Paranaense é derrotado pelo Boca, mas se classifica na Libertadores

0
208
Nesta quinta-feira (09), o Athletico Paranaense foi a Buenos Aires (Argentina) para enfrentar o Boca Juniors, pela sexta rodada da Copa Libertadores, e perdeu, de virada, por 2 a 1 para os argentinos. Com o resultado, ficou na segunda colocação do Grupo G, com nove pontos.Marco Ruben abriu o placar para o time brasileiro, mas o Boca empatou com um gol que os atleticanos consideraram irregular. Aos 34 minutos, o Athletico ficou com um jogador a menos, após a expulsão de Wellington, e o time argentino conseguiu a virada aos 50 minutos, com gol de Tévez.

 

Os gols saíram somente no segundo tempo. Aos 20 minutos, Nikão cobrou falta da esquerda, a bola passou por toda a área e chegou no artilheiro. De peixinho, Marco Ruben cabeceou com o gol aberto, abrindo o placar na Bombonera!

Seis minutos depois, o Boca chegou ao empate. Cruzamento da esquerda, que Lisandro López, em posição irregular, aproveitou e finalizou de primeira. Santos ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

No último minuto da partida, Tévez aproveitou rebote na entrada da área, chutou forte e virou o placar em Buenos Aires.

  • Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Más; Marcone, Nández, Villa (Carlitos Tévez, aos 23’ do 2º T) e Almendra (Pavón, aos 16’ do 2º T); Zárate e Benedetto (Ábila, aos 40’ do 1º tempo). Técnico: Gustavo Alfaro
    Athletico Paranaense: Santos; Jonathan, Paulo André (Robson Bambu, aos 27’ do 2º T), Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington; Nikão, Lucho González (Erick, aos 13’ do 2º T), Léo Cittadini e Rony; Marco Ruben (Márcio Azevedo, aos 42’ do 2º T). Técnico: Tiago Nunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui