Atlético Paranaense faz nesta quarta-feira primeira partida para decisão da Sul-Americana

2
356
Após oito horas de viagem de Curitiba (PR) até Barranquilla (Colômbia), o Atlético do Paraná chegou na tarde desta terça-feira (04) ao seu destino, onde fez o reconhecimento do gramado no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez. O local recebe o primeiro jogo da final da Conmebol Sul-Americana, às 22h45 [horário de Brasília] desta quarta-feira (05).
 
A delegação atleticana assistiu a um vídeo no hotel em que está concentrada e seguiu rumo ao estádio, por volta das 17h15 [horário de Brasília]. Meia hora depois, chegou ao Metropolitano. Os jogadores passaram por algumas instalações e depois foram ao gramado.
 
Inaugurado em maio de 1986, o Estádio Metropolitano Roberto Meléndez é a casa do Junior Barranquilla. Além disso, o local recebe diversas partidas da Seleção Colombiana. Com capacidade para mais de 50 mil pessoas, o Estádio Metropolitano foi uma das sedes da Copa América 2001, conquistada pela Colômbia.
 
O reconhecimento atleticano durou cerca de 20 minutos. Após o período no palco da final, o Furacão seguiu para a última atividade antes da partida. Os trabalhos serão realizados no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla.
 
Junior x Atlético Paranaense começa às 22h45 [horário de Brasília] de quarta-feira (5). O jogo de volta, que define o campeão da Conmebol Sul-Americana, será em Curitiba, dia 12 de dezembro.
(Com dados do CAP)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui