Avião da FAB traz corpo de maranhense morta em acidente na Bolívia

0
762

Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousa em São Luís nesta sexta-feira (10) com corpo da missionária da Assembleia de Deus de Caxias, Clesivan de Oliveira Macedo, de 39 anos, que faleceu na madrugada do último domingo (05) na cidade de La Paz – Bolívia.

Ela, seu esposo, o pastor Josafá de Azevedo, e sua família foram vítimas de um acidente automobilístico. A missionária teve traumatismo craniano e estava em coma induzido em um hospital da cidade de La Paz.

A família foi enviada há um ano pela igreja para fazer missões de evangelização na Bolívia.

A deputada federal Eliziane Gama acompanhará a chegada do corpo e dos feridos. Assim que soube do falecimento, Eliziane manteve contato imediato com governo federal para que providencias fossem tomadas, já que há um serviço para situação de acidentes.

Em contato com o Ministro da Defesa, Raul Jungmann foi deferido o translado do corpo da missionária que virá para o Brasil em um avião da FAB. O pastor e os filhos também vieram a bordo da aeronave.

A deputada maranhense externou seus cumprimentos ao governo brasileiro que prontamente atendeu à sua solicitação de remoção do corpo.

No domingo, Eliziane emitiu nota de pesar através das redes sociais lamentando a morte da missionária Clesivan e solidarizando-se com parentes, amigos e irmãos em Cristo.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação