Azul aumenta números de voos para São Luís e Imperatriz durante temporada de férias de julho

2
1701

A companhia aérea Azul vai operar 2.284 voos extras em 37 aeroportos brasileiros durante a alta temporada de inverno, dentre eles os dois para voos regulares no Maranhão, Hugo da Cunha Machado, em São Luís, e Prefeito Renato Cortez Moreira, em Imperatriz. Entre 1º de julho e 04 de agosto, somente em Campinas (SP), serão 152 voos diários para 61 destinos.

Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), outras importantes bases de operação da companhia, além de Salvador (BA), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro (RJ), receberão o maior volume de operações adicionais. Ao todo, a companhia oferecerá 286.980 assentos extras.

Atenta ao aumento da oferta em rotas consideradas de lazer, a Azul aumentou em 4% o número de decolagens nos mercados turísticos na comparação com a alta de inverno de 2018.

A novidade fica por conta dos voos não regulares entre Campinas e Imperatriz, São Luís, Natal (RN), Aracaju (SE) e João Pessoa (PB). Comparada com a alta temporada de inverno do ano passado, a Azul ampliou a oferta de voos em Campinas, de 143 para 152 diários, e oferecerá dois destinos a mais, de 59 a 61.

Campinas-Porto Seguro, Campinas-Bariloche, Campinas-Fortaleza, Campinas-Foz do Iguaçu, Campinas-Salvador, Campinas-Maceió, Campinas-Teresina e Campinas-Juazeiro do Norte também terão mais voos semanais ao longo do mês de julho.

Para o diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, os voos extras foram colocados à disposição para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o período.

Imagem relacionada

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, nesse período do inverno em que muitas pessoas se programam para viajar, disponibilizaremos uma oferta relevante de voos extras para os destinos mais procurados. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas de nossos Clientes que vão aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

As passagens para a alta temporada de inverno podem ser adquiridas por meio dos canais oficiais de venda da companhia.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui