Rede Bandeirantes anuncia as novidades em sua programação para este ano

0
586

O Grupo Bandeirantes reuniu, na última quarta-feira (29 de março), executivos do mercado publicitário, em São Paulo (SP) para apresentar as novidades em sua programação, que, embora focada no entretenimento – como tem feito nos últimos anos-, privilegiará a área esportiva e o jornalismo, que terá atração de Ana Paula Padrão.

Com o slogan “Somos iguais, mas gostamos de ser diferentes”, a emissora informou há interesse em transmitir a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, porém as negociações ainda estão em andamento. Ficou certo que a Copa das Confederações, de 17 de junho a 02 de julho deste ano, está garantida. A competição não contará com o Brasil, que foi eliminado pelo Paraguai na Copa América.

O ‘Ana Paula Padrão.doc’ é jornalístico, mas tem um pé no entretenimento. “A minha ideia com esse programa da Ana Paula, que fez uma mudança na carreira, era não deixar a audiência esquecer quem ela foi e é para o jornalismo brasileiro”, disse odiretor geral de conteúdo da Band, Diego Guebel

Entretenimento – O diretor Guebel se diz feliz com os projetos da Band para 2017. O executivo leva em consideração a força e importância do jornalismo para a empresa, mas não esconde a alegria com as apostas no entretenimento. As atrações ainda não têm data de estreia, mas foram adiantadas no evento com o mercado.

band - evento - guebel
Diretor geral de conteúdo, Diego Guebel (Imagem: Divulgação/Band)

Este ano vai marcar a chegada do programa de Dan Stulbach, chamado de ‘Era uma vez uma história’. A série será apresentada pela historiadora Lila Scharwcz ao lado do ator e promete ter formato inovador e com toque de humor. Em quatro episódios, a previsão é que a estreia aconteça ainda em abril.

No mesmo mês, o reality show ‘Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões’, criado no Japão, desembarca na tela da Band. A atração coloca grandes investidores de um lado e empreendedores com ideias incríveis de negócios, de outro.

A emissora ainda vai apresentar a versão brasileira do ‘Little Big Shots’ (com “pequenos-grandes” talentos), ‘Efeito Carbonaro’ (atração sobre ilusionismo), ‘Primeiro Encontro’ (formato que mostra histórias reais de pessoas no primeiro encontro) e a novela turca ‘Amor Proibido’. O diretor geral de conteúdo do canal considera que, economicamente, este ano não será fácil, mas ele se mostra muito otimista com os projetos e confiante com a programação.

O evento realizado pela Band nesta tarde teve apresentação dos jornalistas Ana Paula Padrão e Ricardo Boechat e contou com nomes conhecidos do mercado publicitário, apresentadores e artistas.

(Com dados de Nathalia Carvalho, do Comunique-se)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui