Banda Calabar faz show no próximo dia 14 em homenagem aos Novos Baianos

0
488
Será realizado, no próximo dia 14, sábado, em São Luís, na Fanzine Rock Barum tributo ao som setentista da banda Novos Baianos, o “Baile Tropical”, a ser animado pela banda Calabar. A festa vai contar também com as participações especiais do cantor e compositor Marcos Magah e da Banda Pedeginja.
Ícone da contracultura brasileira, os Novos Baianos se destacaram nos anos 70, gravaram ‘Acabou chorare’, um dos discos mais importantes da nossa Música, com faixas emblemáticas como ‘Preta pretinha’, ‘Mistério do planeta’, ‘Besta é tu’ e ‘Acabou chorare’.
Clássicos que serão revitalizados numa interpretação enérgica da banda Calabar, junto a cantora Jéssica Góis (Pedeginja), eles completam o palco com performances unindo o Rock, Samba, Jazz e Música Contemporânea.
A abertura da noite é de Marcos Magah com seu show visceral onde a psicodelia, o brega e o punk convivem de forma natural. Seguido da Pedeginja, que promete uma apresentação contagiante, unindo despretensiosamente poesia, ritmos e diversão. Desde a abertura das portas, já para entrar no clima, vai estar rolando um repertório homenageando os maiores nomes da música brasileira em som ambiente. Começa 20h.
A banda Calabar é formada por Rômulo Rodrigues (guitarra), Fernando Moreira (bateria), Fernando Marques (baixo), Cláudio Leite (voz), Jéssica Góis (voz, participação especial) e Paulo Muniz (guitarra/violão).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui