BFF Girls lança A Lenda em homenagem a Sandy e Junior

0
551

Inspirada pelo retorno de Sandy & Junior para a turnê especial deste ano, a BFF Girls lançou, nesta quarta-feira (17), uma versão de “A Lenda”, sucesso da dupla que marcou uma geração e segue inspirando novos nomes, como as jovens Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro. O cover da canção tem produção musical de Mister Jam e Paulo Jeveaux e estreia acompanhado de vídeo performance.

Laura conta que a versão é uma homenagem à dupla Sandy & Junior: “Nós não poderíamos deixar de fazer esse cover em homenagem a eles, para trazer de volta essa música tão especial. Como diz a letra, ´o coração é quem sabe´, e o meu sabe muito bem o quanto é bom cantar com essas duas… Esse é nosso segundo cover dessa nova fase e espero muito que vocês gostem, da mesma forma que amamos gravar!”.

Bia engrossa o coro: “´A Lenda´ é um hit de Sandy & Junior que eu particularmente amo muito! Eles estão voltando agora com uma turnê incrível, e queremos prestigiar esse momento icônico”.

Giulia também é fã da dupla, a qual considera “uma das mais marcantes dos anos 90”. Ela completa: “Sandy & Junior marcaram uma geração inteira e agora vamos passar isso para a galera mais nova em forma de música! Escolhemos ´A Lenda´ não só porque foi um dos maiores sucessos dos irmãos, mas porque queríamos representar como Sandy & Junior são realmente lendas da música!”.

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.4 milhão de inscritos no Youtube – o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Vencedoras da categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem, elas foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards. O trio ganhou a categoria “Influencer Musical Brasileiro Favorito” na premiação deste ano, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi apresentada por DJ Khaled.

O primeiro lançamento da girl band na nova formação, já com Laura Castro, foi o cover de “Wings”, sucesso do grupo Little Mix, que, na versão das BFF, já conta com mais de 1.4 milhão de views. A amizade, que trouxe uma trajetória de sucesso, continuará reinando agora nesta nova fase e as meninas se preparam para apresentar mais novidades em breve.

Sobre BFF Girls – Lançada em janeiro de 2018, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio – o clipe já passa das 4.8 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita, que estreou com um vídeo que se passa em um colégio onde as meninas dão uma lição nos crushes que as esnobaram – o clipe da faixa acumula incríveis 58.3 milhões de visualizações.

Pode Parar”, canção que estreou com um vídeo inspirado na série Riverdale, já conta com mais de 8.9 milhões de views no YouTube. A última inédita do grupo foi a romântica “Eu Shippo”, que estreou com um apaixonante clipe com temática colegial em que elas encarnam cupidas – o clipe da canção conta com mais de 4.3 milhões de plays.

As meninas lançaram ainda uma versão em espanhol de “Meu Crush”. Escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit “Despacito”, a faixa conta com a produção de Umberto Tavares.

O trio lançou ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Havana”, da superstar Camila Cabello, que já ultrapassa 15.1 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 9.1 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 5 milhões de views na versão do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui