Bloco da Imprensa neste sábado terá shows de grupos de samba e pagode

0
1210

Neste sábado (09), em frente ao Bar do Porto, na Praça dos Catraieiros (Centro Histórico de São Luís), o Bloco da Imprensa realiza sua segunda concentração, tendo como principal atração shows de pagode.

A festa começa às 18h com o Grupo Feijoada Completa. Logo em seguida, será a vez da batucada mais tradicional do carnaval maranhense em tom preto e branco dos Fuzileiros da Fuzarca.

A festa ainda terá ainda as apresentações do bloco tradicional Reis da Liberdade, da escola de samba Túnel do Sacavém e o show do Nosso Bailinho. A programação será encerrada com o show da bateria ‘Fabulosa’ da Flor do Samba.

Célio Sergio, Jerryma e Joel Jacinto compõem a comissão organizadora do Bloco da Imprensa

O evento conta com apoio da Secretaria Estadual da Cultura e Turismo, responsável pelas atrações culturais, palco, som, iluminação e segurança – o Bloco da Imprensa apresenta o tema ‘Vamos Colorir!’, os profissionais da comunicação devem usar camisas brancas, pois as mesmas recebem um colorido especial, por artistas grafiteiros que vão estar de plantão.

A coordenação do Bloco da Imprensa avisa que o cordão carnavalesco terá ainda mais uma concentração, no próximo sábado, 16 de fevereiro/19, sempre às 18h. E que este ano não acontecerá o famoso Baile da Imprensa.

Programação deste sábado:

  • 18h – Feijoada Completa
  • 19h – Fuzileiros da Fuzarca
  • 20h- Bloco Tradicional Reis da Liberdade
  • 21h – Bateria da Escola de Samba Túnel do Sacavém
  • 22h – Nosso Bailinho
  • 23h – Bateria da Flor do Samba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui