Boca Juniors e River Plate fazem neste sábado o primeiro confronto da final da Copa Libertadores

0
282

Boca Juniors e River Plate, os times de maior torcida na Argentina, fazem neste sábado, a partir das 18h (horário de Brasília) o primeiro confronto da final da Conmebol Libertadores, um jogo que promete muitas emoções. Estes são alguns detalhes do grande jogo:

  • Pela primeira vez o campeão sairá do superclássico do futebol argentino.
  • As finais serão jogadas sem o valor agregado do gol de visitante.
  • Em caso de paridade no saldo de gols após os 90 minutos do segundo jogo, serão jogados mais 30 minutos em dois tempos de 15 e se a igualdade persistir, serão disputados pênaltis.
  • Durante o Tempo Extra do segundo jogo, poderá ser realizada mais uma mudança de jogador (quarta troca).
  • Os dois jogos definidores contarão com a assistência do árbitro de vídeo (VAR).

O primeiro confronto será neste sábado, no Estádio Alberto J. Armando, popularmente conhecido como La Bombonera, que é a casa do Boca. A revanche, uma semana depois, dia 24 de novembro, será no Estádio Antonio Vespucio Liberti, conhecido como o Monumental de Núñez, caso do River.

Tal como aconteceu nas semifinais do ano passado e nas quartas de final deste ano, o Sistema de Assistência de Vídeo (VAR) será utilizado pelos árbitros em ambas as partidas finais .

Conforme anunciado pela Conmebol, esta será a última edição com uma definição de dupla partida. A partir de 2019, a final da Libertadores será com final única.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui