Boletim médico diz que deputado José Reinaldo está fora de perigo

0
339

Em boletim médico assinado pelo Dr. Kaile Cunha, distribuído na noite deste domingo (1º), foi informado que o deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB) está fora de perigo, mas continua sob observação médica devido aos traumas do acidente. Na tarde deste domingo, o carro em que ele viajava pela BR 402, de Humberto de Campos, capotou e ele teve ferimentos leves.

Zé Reinaldo vinha do cumprimento de uma agenda política e estava na companhia da esposa, Crisalda, e assessores. O acidente teria ocorrido quando o motorista tentou desviar de um pedestre que atravessou a pista de maneira precipitada.

O parlamentar foi levado ao Hospital São Domingos, onde chegou consciente, mas queixando-se de dores.

Eis a íntegra do boletim médico:

Às 18h10 de hoje, 1 de julho de 2018, deram entrada na Emergência do Hospital São Domingos, o senhor José Reinaldo Carneiro Tavares, 79 anos, e sua esposa, Crisálida Fonseca, 64, trazidos por familiares e amigos após acidente automobilístico.

O Hospital  informa que os dois pacientes receberam  os primeiros atendimentos médicos na Emergência deste Hospital, de acordo com as diretrizes atualizadas de suporte avançado de vida do American College of Surgeon, foram estabilizados e submetidos aos exames e procedimentos necessários.

Ambos estão conscientes, orientados e estáveis clinicamente. Apresentam ferimentos superficiais pelo corpo. Os exames iniciais de imagem realizados não demonstraram necessidade de cirurgia neste momento.

Por ter sido um trauma/acidente, os dois pacientes permanecerão em observação no Hospital São Domingos.

Dr. Kaile de Araújo Cunha
Médico emergencista e intensivista do Hospital São Domingos

São Luís, 1 de julho de 2018

Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/nota-sobre-o-estado-de-saude-do-deputado-jose-reinaldo/#ixzz5K5BIP9wB

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui