Bolsonaro passa a noite no Hospital Militar sob observação após sofrer um acidente doméstico

0
631

O presidente Jair Bolsonaro passou a noite desta segunda-feira internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF), para onde foi levado após um acidente doméstico. O presidente sofreu uma queda quando se encontrava no banheiro e bateu forte com a cabeça no piso, o que levantou preocupação dos médicos da equipe especial da Presidência.

Ainda ficou esclarecido o que teria causado a queda, se uma escorregão ou se o presidente sentiu-se mal. As informações informam apenas que ele teria sofrido uma queda no banheiro, onde escorregou e bateu a cabeça, mas sem gravidade.

Levado ao hospital após exames superficiais na própria  residência, o presidente foi submetido a uma tomografia. Ele passou por outros exames e deve ficar em repouso até a manhã desta terça-feira (24).

De acordo com a nota assinada pelo médico oficial da Presidência da República, Ricardo Camarinha, Bolsonaro foi primeiramente atendido pela equipe médica do Planalto. Ainda segundo o texto, o presidente, já no hospital, foi submetido a “exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações”.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, foi ao hospital para acompanhar a situação do presidente.

(Com informações de Veja)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação