Bom para o Sampaio: Paysandu e CRB empatam e não se distanciam da zona de degola

0
108

Paysandu e CRB abriram nesta terça-feira (09), na Curuzu, em Belém (PA), a 31º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e empataram em 1 a 1, resultado que tirou a equipe alagoana da zona da degola. Hugo Almeida abriu o placar para o time da casa e Rafael Carioca empatou para os visitantes

Com o empate, o CRB foi para a 16ª colocação, com 32 pontos e o Paysandu, ainda ameaçado pelo rebaixamento, subiu para a 17ª posição, também com 32 somados, mas segue na zona. O resultado foi excelente para o Sampaio, que pode deixar a zona de rebaixamento na próxima sexta-feira (12), se vencer o Atlético de Goiás, em Goiânia (GO), pois chegaria à mesma pontuação do CRB, mas com uma vitória a mais.

Numa cobrança de pênalti, Hugo Almeira bateu com calma e abriu o placar na Curuzu, mas aos 37, com Rafael Carioca acertando uma bomba no canto direito da meta de Renan Rocha, o jogo ficou empatado, e este foi o placar final.

Vitória – Em Criciúma (SC), o Brasil de Pelotas visitou o time da casa e venceu por 1 a 0 no Heriberto Hulse. O gol da vitória foi marcado por Leandro Leite, aos 46 do segundo tempo. Mesmo com o triunfo, o Brasil se mantém em 15º, mas agora com 37 somados. O Criciúma segue em 12º, com 40 pontos.

O gol saiu de uma cobrança de escanteio. Leandro mandou para o fundo da rede, decretando o triunfo dos visitantes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui