Botafogo assume vice-liderança após derrotar Fluminense e Corinthians e Grêmio empatam

0
169

Em jogo bastante disputado, Botafogo vence o Fluminense por 1 a 0 neste sábado, na abertura da quarta rodada da Série A

Na tarde deste sábado (11), Fluminense e Botafogo se enfrentaram no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com gol de Alex Santana, o alvinegro venceu por 1 a 0, faturando a terceira vitória seguida na competição.

O resultado deixa o Botafogo provisoriamente na vice-liderança com nove pontos. Já o Fluminense é o 14ª, com três somados.

Com maior posse de bola, o Fluminense levou mais perigo ao gol, porém Gatito estava atento e as redes só balançaram no segundo tempo. Aos 27 minutos, Alex Santana recebeu cruzamento de Jonathan e cabeceou para abrir o placar. Três minutos depois quase o camisa 10 marcou o segundo gol, quando recebeu bolão de Bochecha, driblou Rodolfo mas, sem muita mira, chutou na rede pelo lado de fora.

Aos 37, o tricolor comemorou o gol de cabeça do zagueiro Matheus Ferraz, mas a arbitragem de vídeo viu o impedimento de Pedro e anulou o que seria o empate. Os minutos finais foram de verdadeira pressão do Fluminense. Só que o Botafogo soube se segurar e vencer a terceira seguida.

Goiás e Ceará se enfrentaram pela quarta rodada da Série A do Brasileirão, no Serra Dourada

Goiás – O Goiás mostrou sua força no Serra Dourada, em Goiânia (GO) e venceu o Ceará por 2 a 1. Marlone abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo. Na etapa final, Thiago Galhardo deixou tudo igual. Mas no fim, Leandro Barcia estufou as redes e deu o triunfo ao Esmeraldino

Com o resultado, o Goiás dá um enorme salto na tabela, subindo provisoriamente para a sétima posição, com seis pontos. O ceará, por sua vez, caiu para 13º, com três pontos.

Empate – Corinthians e Grêmio passaram em branco num jogo bastante truncado que ficou no zero a zero. O Timão segue sem ser batido na Série A e o tricolor gaúcho, por outro lado, ainda não sentiu o sabor da vitória na competição.

Com o resultado, o Corinthians fica por enquanto na oitava posição, com cinco pontos. Já o Grêmio permanece na zona de rebaixamento, em 17º, com dois somados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui