Botafogo estreia com derrota na Taça Guanabara e Flamengo apenas empata com o Macaé

0
83

O Volta Redonda derrotou o Botafogo por 1 a 0, neste sábado, no Raulino de Oliveira, pela primeira rodada da Taça Guanabara. Saulo (foto) fez o gol da partida aos 24 minutos do segundo tempo. O placar poderia ter sido maior pela boa atuação da equipe da casa que teve um gol anulado do atacante Bernardo, Pedrinho acertando a trave, além de grande atuação do goleiro alvinegro Cavalieri.

O Esquadrão de Aço lidera o Grupo B com três pontos, ao lado do Madureira. Na outra chave, o Botafogo é o quinto.

Na terça-feira (21/01), o alvinegro vai a Conselheiro Galvão enfrentar o Madureira, às 16h. No dia seguinte, no mesmo horário, o Volta Redonda recebe a Cabofriense, novamente no Raulino.

imgCapa
Flamengo não passou de um empate com 0 Macaé (Úrsula Nery/Agência FERJ)

Flamengo – Na abertura da competição, Flamengo e Macaé Esporte ficaram num empate de 0 a 0, no Maracanã. O que se viu foram bons lances e grandes defesas do goleiro macaense Jonathan, um dos destaques do jogo.

Na próxima rodada, o rubro-negro terá o clássico contra o Vasco da Gama, quarta-feira, às 21h, novamente no Maraca. No mesmo dia, mas às 16h, o Macaé enfrenta o Boavista, em Bacaxá.

Outros resultados – Em partida realizada no estádio do Trabalhador, Resende e Boavista ficaram no empate sem gols, na estreia das agremiações na Taça Guanabara. Com gol de Igor Catatau, em cobrança de pênalti, o Madureira bateu a Portuguesa por 1 a 0, em Conselheiro Galvão.

(Agência FERJ com foto principal de André Moreira)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui