Botafogo impõe derrota ao Corinthians e se distancia da zona do rebaixamento

0
68

O Botafogo recebeu o Corinthians neste domingo (4), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), conquistou três pontos com uma vitória por 1 a 0 e se distanciou ainda mais da tão temida zona de rebaixamento. Já Paraná e Vitória não saíram do empate e continuam ameaçados.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Botafogo subiu para o 14º lugar, com 38 pontos – quatro a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Corinthians, com 39, aparece na 12ª posição.

O gol da partida saiu aos 27 minutos, após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Rodrigo Lindoso desviou no primeiro pau, Ralf ainda tentou tirar a bola da área do Timão, mas não adiantou: 1 a 0.

Bahia – Bahia enfrentou a Chapecoense na Fonte Nova, em Salvador (BA), em busca da vitória para evitar os riscos de rebaixamento e venceu por 1 a 0. O gol saiu aos 21 do segundo tempo. Zé Rafael fez boa jogada individual e tocou na medida para Élber chutar na saída de Jandrei e fazer 1 a 0.

Com o resultado, o Bahia subiu para o 11º lugar, com 40 pontos – seis à frente do primeiro time dentro do Z-4. Já a Chape, com 34, aparece na 18ª posição.

Paraná x Vitória - 32ª rodada Série A 2018

Desesperados – No duelo dos últimos colocados, Paraná e Vitória empataram em 1 a 1, no Durival Britto em Curitiba (PR). O resultado não foi positivo para nenhum dos times, que seguem com o risco de rebaixamento.

Os gols saíram no segundo tempo. Aos 13 minutos, Andrey fez boa jogada pelo meio e tocou para Alex Santana colocar o Paraná na frente. E, aos 37, Léo Ceará subiu mais alto que todo mundo após cobrança de escanteio e deixou tudo igual: 1 a 1.

Com o empate, o Paraná chegou ao 18º jogo sem vencer e segue na lanterna da competição, com 18 pontos. O Leão, com 34, aparece na 17ª posição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui