Botafogo vence a segunda na Série B diante do América de Minas no Independência

0
266

Botafogo de Ribeirão Preto derrotou o América de Minas, na abertura da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), por 1 a 0. Marlon, no apagar das luzes, fez o gol do triunfo paulista.

Jogando em casa, o América teve maior controle do jogo na primeira etapa. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, Jussani cabeceou rente ao travessão. No minuto seguinte, Belusso fez bela jogada individual e mandou uma bomba de fora da área para boa defesa do goleiro Darley.

Do outro lado, o Botafogo assustou em duas finalizações de Erick Luis, que parou nas mãos de Fernando Leal, aos 19 e aos 23. Já na marca dos 25, João Paulo arriscou para o Coelho e novamente Darley apareceu para salvar os paulistas,.

O único gol da partida saiu somente aos 44 minutos, Marlon recebeu de Higor Meritão, ficou frente a frente com o goleiro e mandou para o fundo das redes garantindo a segunda vitória do Botafogo na Série B.

Coxa – Na segunda-feira (30), o Coritiba estreou com vitória para cima da Ponte Preta noCouto Pereira, em Curitiba (PR), em jogo que fechou a primeira rodada da competição nacional.

Aos 19 minutos, Rodrigão cobrou pênalti e colocou o Coxa na frente, 1 a 0. Aos 36, o camisa 9 cortou dois marcadores ao invadir a área e tocou na saída do goleiro para balançar as redes novamente, 2 a 0.

No segundo tempo o placar não foi alterado.

(Com informações da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui