Bragantino derrota América de Minas e segue na liderança isolada da Série B do Brasileiro

0
102

Na noite desta terça-feira (11), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, venceu o América de Minas por 2 a 0 e, além de engatar a quarta vitória seguida na competição, ficará na liderança até o fim da Copa América, quando a Série B do Campeonato será reiniciada. Também nesta terça, em Barueri (SP), o Oeste fez o dever de casa e derrotou por 3 a 0 o Vitória, e na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Atlético bateu o Cuiabá por 1 a 0.

Na Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport manteve-se na caça ao G-4, batendo o CRB por 1 a 0. Enquanto isso, em Campinas (SP), o Coritiba venceu o Guarani por 1 a 0, no Brinco de Ouro. Já no confronto estadual entre Paraná e Operário-PR, no Durival Britto, melhor para o Tricolor, que superou o rival também por 1 a 0.

Confira os resultados da Série B:

  • O Bragantino tomou conta das ações na primeira etapa. Na marca dos 26 minutos, Thiago Ribeiro cobrou escanteio certeiro, Claudinho pegou de primeira e estufou as redes. Na marca dos 13 minutos do segundo tempo, a bola pegou na mão de Zé Ricardo e o árbitro apontou a irregularidade. Na cobrança, Ytalo bateu no meio do gol e fez o segundo do Bragantino. Com o resultado, o Bragantino segue na liderança isolada da Série B, somando agora 19 pontos. O América caiu para a 19ª colocação, com cinco somados.
  • Na Arena Barueri, logo com 30 segundos de jogo, Roberto cruzou na segunda trave para Bruno Lopes, o atacante cabeceou para o meio da área e, Zé Ivaldo, ao tentar cortar, acabou mandando contra o próprio patrimônio: 1 a 0 e vantagem para a etapa final. No segundo tempo, aos 28 minutos, fez o segundo gol: Bruno Gonçalves recebeu cruzamento e só teve o trabalho de empurrar para o gol. No último minuto, Roberto ainda fez o terceiro do Oeste, dando números finais ao placar. O Oeste ocupa a oitava posição, agora com 11 pontos, e o Vitória permanece na lanterna, com apenas quatro somados.
  • Cuiabá e Atlético-GO fizeram um primeiro tempo com bastante troca de passes, mas de pouquíssimas finalizações. O Dragão foi melhor na primeira parte do jogo, enquanto o Dourado melhorou na outra metade. No fim da etapa, 0 a 0 na Arena Pantanal. O Atlético permanece em sexto lugar, com 14 pontos e o Cuiabá é o 15º, com oito pontos.
  • O Sport derrotou o CRB. Aos 40 minutos, Guilherme foi oportunista ao pegar o rebote que veio de bola que acertou o travessão e empurrou para o fundo da rede. Sport em vantagem na Ilha. No segundo tempo, aos 46, Ronaldo colocou a mão na bola e acabou sendo expulso. Mas a desvantagem numérica do Sport não foi o bastante para o CRB-AL conseguir o empate. Apesar da vitória, o Sport permanece na quinta colocação, com 15 pontos. Já o CRB aparece em 10º, com 10 somados.
  • Guarani e Coritiba passaram em branco no primeiro tempo no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). A bola de Rodrigão até entrou, aos 28 minutos, mas a jogada do que seria o gol do Bugre foi anulada pela arbitragem, que havia marcado bola ao chão no lance anterior.
  • O Paraná venceu o Operário por 1 a 0. Aos 35 minutos, faltando apenas dez para o fim do jogo, Jenison aproveitou falha da defesa rival e marcou o gol do jogo. O triunfo faz o Paraná subir três posições na tabela, ficando agora em sétimo, com 13 pontos. Já o Operário voltou para a zona de rebaixamento, ficando em 17º, com sete somados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui