Brasil de Pelotas vence Juventude e se afasta da zona de rebaixamento da Série B

0
86

O Brasil de Pelotas levou a melhor no clássico gaúcho com o Juventude, em Caxias do Sul (RS), venceu por 1 a 0 e abriu cinco pontos de vantagem para o rival, que segue na zona de rebaixamento, estando agora com 40 pontos na 15ª posição. Já Criciúma venceu o Goiás por 2 a 0, e com o resultado, está na 14ª com 42, enquanto o Goiás, com 54 pontos, está na terceira.

Lutando na parte de baixo da tabela, as duas equipes protagonizaram um confronto direto bastante disputado. Na volta do intervalo, a disputa continuou acirrada e com poucas chances claras de gol. Somente aos 32 minutos, Léo Bahia acertou belo chute de fora da área e abriu o placar, 1 a 0, placar final.

Empate – Precisando da vitória para não correr o risco de terminar a rodada fora do G-4, o Goiás adotou uma postura ofensiva no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). Aos 43 minutos, Michael acertou a trave e, no rebote, Felipe Gedoz tocou para Lucão empurrar para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para o Goiás.

Na etapa final, aos 39, após lançamento longo de Léo Sena, Michael cruzou para Lucão ampliar, 2 a 0. Lutando até o final, o Tigre reagiu nos acréscimos e descontou com Zé Carlos, de pênalti, aos 47 minutos, e arrancou o empate aos 49 com Sandro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui