Brasil e República Tcheca fazem amistoso dia 26 de março na cidade de Praga

0
174
PP. Liverpool (Great Britain), 03/06/2018.- Brazil'Äôs Neymar (L) in action with Croatia'Äôs Milan Badelj (R) during the international soccer friendly match between Brazil and Croatia at Anfield in Liverpool, Britain, 03 June 2018. (Croacia, Futbol, Amistoso, Brasil, Laos) EFE/EPA/PETER POWELL

O amistoso entre as seleções de futebol do Brasil e da República Tcheca foi marcada para o dia 26 de março, no Eden Arena, um dos mais modernos estádios do país europeu. Administrado pelo clube SK Slavia Praha, tem capacidade para 21 mil torcedores. O horário ainda não foi definido. O jogo, na cidade de Praga (República Tcheca), faz parte da preparação que a Seleção Brasileira fará no mês para a Copa América Brasil 2019.

Para o coordenador da seleção brasileira principal, Edu Gaspar, a República Tcheca permitirá que a comissão técnica faça avaliações importantes para este momento. “É um adversário que traz as características que a comissão técnica deseja para esse período de preparação visando a Copa América. Além disso, as estruturas de treinamento e jogo são ótimas e oferecem todas as condições”, disse.

Além dessa, o Brasil fará mais uma partida em março, mas as informações sobre o segundo amistoso devem ser divulgadas nos próximos dias, como também o dia da convocação para esses compromissos.

O jogo no dia 26 de março será o segundo da história das duas seleções. Na primeira, em 19 de dezembro de 1997, a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0. Foi na semifinal da Copa das Confederações, no Estádio Rei Fahd, em Riad, Arábia Saudita. Antes, o Brasil tinha enfrentado 17 vezes a Tchecoslováquia, que foi dividida em República Tcheca e Eslováquia.

Os ingressos para a Copa América 2019, que será disputada de 14 de junho a 7 de julho no Brasil já estão à venda. As partidas vão ocorrer em cinco cidades-sede e seis estádios:

  • Mineirão (Belo Horizonte)
  • Arena do Grêmio (Porto Alegre)
  • Maracanã (Rio de Janeiro)
  • Fonte Nova (Salvador)
  • Arena Corinthians e Morumbi (São Paulo)

O sorteio dos grupos está marcado para quinta-feira (24), às 20h30 pelo horário de Brasília, na Cidade das Artes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

(Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui