De Norte a Sul, brasileiros comemoram a vitória de Jair Bolsonaro

0
589
Em Brasília, os eleitores do candidato eleito à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), concentram a comemoração pela vitória na Esplanada dos Ministérios.

O anúncio da vitória de Jair Bolsonaro (PSL), nas eleições presidenciais foi comemorado com muita festa, de Norte a Sul do Brasil, em diversas cidades brasileiras, principalmente em frente à sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). Eleitores gritavam, se abraçavam e pulavam muito, no meio de fogos de artifício, ao coro de “mito, mito”, como é chamado pelos seus seguidores o candidato à presidência da República pelo PSL.

Comemoração da eleição do candidato Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República, na Barra da Tijuca.

Hino Nacional foi entoado pela multidão, que também cantava “Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”. Os dois sentidos da Avenida Lúcio Costa, na beira da praia, foram fechados ao trânsito de veículos, pelo excesso de pessoas, a grande maioria vestida em amarelo, cor que simbolizou a campanha desde o início. A frente do condomínio foi reforçada com grades de ferro e um efetivo da Polícia Militar, além dos seguranças privados e agentes da Polícia Federal

Capital federal – Em Brasília, os eleitores do candidato eleito à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), concentram a comemoração pela vitória na Esplanada dos Ministérios. Segundo a Polícia Militar, o movimento na região central de Brasilia começou por volta das 18h. Não há eatimativa de número de manifestantes.

As vias de acesso ao Congresso Nacional e a Praça dos Três Poderes foram parcialmente interditadas.

Vestindo a tradicional camisa verde e amarela e segurando bandeiras do Brasil, os eleitores soltaram fogos de artifício, cantaram o Hino Nacional e rezaram o Pai Nosso.

Em Brasília, os eleitores do candidato eleito à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), concentram a comemoração pela vitória na Esplanada dos Ministérios.

São Paulo – Simpatizantes do presidente eleito começaram a se concentrar no início da noite na Avenida Paulista em comemoração ao resultado da eleição para presidente da República.  Rojões e gritos de partidários de Bolsonaro são ouvidos na região. Carreatas com buzinaços congestionam os dois sentidos da avenida. Há concentração de pessoas com bandeiras do Brasil na região entre a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Museu de Arte de São Paulo (Masp)

Os partidários de Bolsonaro gritam o nome do presidente recém-eleito, e palavras de ordem contra o Partido dos Trabalhadores (PT), como “fora PT”, e “PT nunca mais”. Um grupo de simpatizantes faz saudações e presta continência a policiais militares que fazem a segurança do local.

(Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui