Brigatti diz que Sampaio precisa de concentração para obter bom resultado contra Santa Cruz

0
201

O Sampaio realizou nesta quarta-feira (17) a última atividade visando ao jogo desta quinta contra o Santa Cruz pela Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico João Brigatti, que acertou o posicionamento do time em campo, fala de suas expectativas sobre a partida.

“O grupo está se fortalecendo, jogo a jogo, no dia a dia, e isso tem nos dado confiança para seguir trabalhando com nossos propósitos para atingir os objetivos. Teremos um jogo complicado, contra um adversário tradicional, e precisamos jogar com a máxima concentração para sair de campo com outro bom resultado”, declarou o treinador boliviano.

Brigatti terá o zagueiro Odair Lucas à disposição após se recuperar de um desconforto muscular, assim como o meio-campista Ricardo Capanema, o lateral João Victor e o atacante Kauê, já devidamente regularizados pelo clube.

Apresentado oficialmente, ao lado do lateral esquerdo João Victor, Capanema destacou a tradição Tricolor e mostrou muita empolgação em defender o tricolor. “Conheço bem a grandeza do Sampaio Corrêa. Já joguei várias vezes contra, na Série B, e sei a força que tem. Chego para brigar pelo meu espaço, respeitando todos os companheiros, e estou pronto para ajudar a equipe a atingir o objetivo maior na temporada, que é o acesso”, ressaltou o novo contratado.

Desligamento – Ainda como parte do processo de reformulação do elenco, a diretoria Tricolor acertou a liberação do lateral-direito Diogo Rangel, que já assinou a rescisão contratual e está livre para acertar com outro clube. O presidente Sergio Frota desejou sorte ao atleta no prosseguimento da sua carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui