Bruno Henrique destaca retorno dos trabalhos no Palmeiras: “estamos felizes”

0
70
O jogador Bruno Henrique, da SE Palmeiras, durante avaliação física, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

No segundo dia de retorno às atividades em Centro de Treinamento, o Palmeiras manteve as avaliações físicas dos atletas, em dois grupos distintos, com horários diferentes. Nesta quarta-feira (24), o foco da comissão técnica foi em atividades para testar a agilidade dos jogadores.

O volante Bruno Henriqu disse que este contato com o gramado está sendo importante, mesmo com os protocolos a serem seguidos.

“Depois de muito tempo longe do centro de treinamento e dos nossos colegas por causa dessa pandemia, estamos iniciando o retorno com a testagem do elenco. Estamos mantendo a segurança dos jogadores, da comissão técnica e obedecendo o que os médicos estão nos passando: usar a máscara, sempre manter a distância dos colegas e fazer toda a testagem. Estamos felizes por voltar aos poucos e ter contato com o gramado.”

Para a atividade, foram montadas seis estações com testes de agilidade diferentes, mantendo a distância necessária entre as estações de trabalho.

Antes da paralisação do Paulistão Sicredi, o Palmeiras estava na segunda colocação do Grupo B, com 19 pontos, mesma quantidade do líder, Santo André. Ainda faltam duas partidas para o término da primeira fase da competição.

(FPF com foto de César Greco/Palmeiras)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui