Buenos Aires, Santiago e Montevidéu são as cidades da América do Sul mais procuradas pelos brasileiros

0
390

De acordo com recente levantamento do ViajaNet, viagens para a América do Sul crescem entre os turistas brasileiros

Viagens internacionais para países da América do Sul têm sido cada vez mais buscadas pelos brasileiros. Entre os motivos, destacam-se: a diversidade cultural desses destinos e o valor mais atrativo das passagens, quando comparado aos bilhetes para Europa e Ásia.

Segundo um recente levantamento do ViajaNet, agência virtual de turismo, as cidades de Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai), Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia) foram os destinos mais procurados durante o primeiro semestre de 2019.

Segundo o gerente de marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, a América do Sul tem encantos e atrai cada vez mais turistas brasileiros. “Quem deseja conhecer novos ares sem gastar muito, pode apostar sem medo nos destinos sul-americanos. Além da língua ser próxima e facilitar a comunicação, paisagens e pontos turísticos despertam a curiosidade de quem busca férias e passeios diferenciados”, destaca o executivo.

Confira as cidades mais buscadas:

Ranking Cidade
1 Buenos Aires
2 Santiago
3 Montevidéu
4 Lima
5 Bogotá
6 Mendoza
7 Cuzco
8 Santa Cruz de la Sierra
9 Cartagena das Índias
10 Assunção

Fonte: ViajaNet

Sobre o ViajaNet – ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui