Câmara de São Luís homenageia Associação de Jovens Empresários

0
414

A Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) foi homenageada em sessão solene na Câmara Municipal de São Luís, nesta segunda-feira (03), pelos seus 15 anos de atuação em defesa da atividade empresarial no estado. A iniciativa foi do vereador Sá Marques

A presidente da AJE-MA, Shirley Cunha, recebeu uma placa alusiva ao aniversário da entidade, também como referência à sua contribuição para o avanço da cultura empreendedora jovem no estado.

Em seu pronunciamento, Shirley Cunha destacou a importância de fomentar e estimular o empreendedorismo desde a infância e a adolescência, como forma de provocar uma mudança no país.

“Precisamos levantar da cadeira e lutar, fazendo com que os jovens entendam que podem e devem voltar suas vidas ao empreendedorismo, enxergar que a vida pode ser muito mais. Nosso propósito de estarmos em uma entidade, além de ajudar e dar suporte, é fazermos história para empreender o Brasil”, declarou Shirley Cunha.

Já Sá Marques apontou a necessidade de os poderes governamentais fortalecerem a atuação destinadas ao empreendedorismo e ao desenvolvimento social, tais como maior injeção de recursos nas políticas públicas e cargas tributárias que não inviabilizem a atividade privada. “Essa política que pensa nesse nicho dos jovens empresários do Brasil tem que ser política de estado, e não política de governo”, destacou.

Ainda para o mês de junho, no dia 27, está prevista outra sessão solene alusiva aos 15 anos da AJE-MA, desta vez, na Assembleia Legislativa do Maranhão, por iniciativa do deputado Wendell Lages.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui