Campeonato Maranhense começa no próximo dia 19 com o jogo Imperatriz X Santa Quitéria

0
237

O Campeonato Maranhense Série A edição 2019 começa no próximo dia 19 como a promessa de ser uma das mais emocionantes competições dos últimos tempos. Os clubes já estão se movimentando no mercado da bola e a expectativa dos torcedores é de ver show no gramado.

A edição deste ano vai contar com oito clubes. O atual campeão é o Moto Club, que pretende permanecer com a taça. Para Isso, terá que vencer os fortes concorrentes Sampaio Corrêa, Maranhão, São José, Cordino, Imperatriz, Santa Quitéria e o campeão da série B 2018, Pinheiro.

Na próxima terça-feita (15), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) promoverá a cerimônia de lançamento do campeonato, evento que será realizado às 18 horas, no auditório da FMF e contará com as presenças dos representantes dos oito clubes envolvidos na competição.

A primeira rodada, sábado (19), terá os confrontos Imperatriz x Santa Quitéria, no Frei Epifânio, em Imperatriz, e no domingo (20), o Cordino recebe o Maranhão, às 15h30, no estádio Leandrão, em Barra do Corda, e às 16h, o Sampaio e São José, no estádio Castelão, em São Luís.

A primeira rodada se complementa no dia 27, com a partida entre Pinheiro x Moto Club, às 16h, no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro.

Vale lembrar que o Campeonato Maranhense garante vaga, ao campeão, nas competições Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D de 2020. Este último, caso o campeão maranhense já não esteja disputando uma divisão nacional superior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui