Cariocas e gaúchos dão vexame nas quartas de final da Primeira Liga

0
258

Os dois representantes do Rio de Janeiro – Flamengo e Fluminense – foram as grandes decepções nas disputas de quartas de final da Primeira Liga realizadas nesta quarta-feira (30), enquanto os mineiros – Cruzeiro e Atlético – e os paranaenses – Londrina e Paraná – se deram bem.

Mesmo jogando fora de casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Atlético venceu o Internacional por 1 a 0. No Mineirão, o Cruzeiro despachou o Grêmio com uma vitória por 2 a 0.

No Estádio do Café, em Londrina (PR), o time da casa venceu o Fluminense por 2 a 0 e em Cariacica (ES), o Paraná eliminou o Flamengo em cobranças de pênaltis.

Todos os times considerados “grandes” levaram times reservas para o campo. Londrina e Paraná, que foram com força máxima, aproveitaram e eliminaram Fluminense e Flamengo, respectivamente.

O Tubarão não teve dificuldades e ganhou por 2 a 0, com dois gols de Carlos Henrique. Já o Tricolor precisou de cobranças de pênaltis após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar.

Por ter melhor campanha, o Londrina recebe o Cruzeiro no estádio do Café no próximo domingo, às 19h. Na semifinal, como na fase anterior, a disputa é em jogo único.

No outro confronto, entre Atlético-MG e Paraná, o Galo terá a vantagem de atuar em casa, na Arena Independência, em Belo Horizonte, no sábado, às 19h. Se a competição não é atrativa, pelo menos, vai cobrir os ‘brancos’ nas emissoras de televisão no final de semana.

(Com dados de Futebol do Interior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui