Carlos Brissac vai à região tocantina ouvir opiniões de advogados sobre a OAB-MA

0
117

Em sua passagem pela região tocantina,  onde visitou advogados das cidades de Imperatriz, Açailândia, Porto Franco e Estreito, o pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA) Carlos Brissac (no registro ao centro), ouviu demandas e anseios desses profissionais sobre o que esperam da nova diretoria da Ordem

“Nosso projeto é representativo, e as propostas serão feitas por toda a classe advocatícia, de todos os nichos, democratizando nossa campanha”, afirma Brissac, que tem como lema de campanha “Por uma OAB forte”. Segundo ele, suas propostas vêm ganhado grande adesão de profissionais do Direito nas redes sociais e nas reuniões presenciais que tem realizado.

Um dos encontros foi com a presidente da subseção da OAB-MA em Açailândia, Stela Anicacio, durante conversa sobre os principais problemas e desafios enfrentados pela categoria de causídicos atuantes na região. “Um verdadeiro aprendizado”, foi como Brissac descreveu a reunião com Stela Anicacio.

Advogado formado pela UFMA, Carlos Brissac Neto é mestrando em Direito com especialização em Ciências Jurídico-Políticas na Universidade Portucalense do Porto (Portugal), é especialista em Compliance e Lei Anticorrupção pela Legal, Ethics and Compliance.

Na Comissão de Jovens Advogados da OAB/MA, exerceu cargos de secretário, vice-presidente e presidente, como também foi Procurador Jurídico da OAB/MA, além de ter representado a Ordem no Conselho Estadual de Proteção ao Consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui