Cemar inaugura nova subestação de energia no município de Barreirinhas

0
936

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) inaugura nesta quinta-feira (09) a nova Subestação da cidade de Barreirinhas, uma das mais importantes obras da Torre de Investimento da empresa. A inauguração contará com a presença do vice-presidente de Operações da Cemar, Sérvio Túlio, diretores e Executivos da Companhia, além das autoridades e lideranças locais.

Em 2016, a empresa executou a maior torre de investimentos para melhoria do fornecimento de energia do Estado. Foram ampliações e construções de subestações e linhas de transmissão, que possibilitaram o fortalecimento e expansão do sistema elétrico para o Maranhão.

No caso de Barreirinhas, com a construção da nova subestação e da Linha de Transmissão, que liga Urbano Santos a Barreirinhas, foram investidos 24 milhões de reais. Mais de 58 mil pessoas da região serão beneficiadas com mais qualidade de energia e, com mais possibilidade de crescimento de mercado, pois com a nova subestação a rede se tornou mais potente e muito mais preparada para receber novos investimentos da cidade. Além da cidade de Barreirinhas, serão beneficiadas também a população de Paulino Neves, Barreirinhas, Belágua e Urbano Santos.

Programação – Além da inauguração da subestação, a Cemar fará uma grande ação na cidade, com a troca gratuita de lâmpadas e geladeiras (famílias de baixa renda se cadastraram até 31 de janeiro), palestras sobre segurança com energia elétrica, entrega de brindes, jogos educativos, presença do caminhão educacional que levará boas experiências com energia elétrica para as crianças na Praça do Trabalhador e na Quadra Poliesportiva Valdir Soares a exibição do filme maranhense Muleque Té Doido II, patrocinado pela Cemar, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui