Centro Cultural Vale apresenta nesta quinta show Flores de Aço com Anastácia Lia e Andréa Frazão

0
2068

O Centro Cultural Vale Maranhão, dando continuidade ao Projeto Pátio Aberto, apresenta nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, o show Flores de Aço, com as cantoras e compositoras Anastácia Lia e Andréa Frazão.

O show propõe uma viagem pela história da mulher negra, com composições autorais como Aventurar, de Andréa Frazão e Agridoce, de Anastácia Lia e clássicos regionais interpretadas por elas. Estão no repertório O Canto da Ema, de João do Vale e Terra de Noel, de Josias Sobrinho, entre outras.

Esta não é a primeira vez que as cantoras sobem ao palco juntas. A parceria começou em 2015, quando os laços musicais e afetivos se fortaleceram e realizaram juntas o show Aço e de Flores, com forte presença dos sons, ritmos e danças folclóricas maranhenses.

Já em Flores de Aço o balaio cultural maranhense se completa e o público irá sentir um gostinho do clima dos antigos bailes carnavalescos e dos blocos de rua de São Luís, com um toque do swing e soul da música negra brasileira.

As cantoras são acompanhadas pela banda composta por Cláudio Castro (bateria), Netinho Bass (contrabaixo) e Natanael Batista (teclado).  A direção musical é de Edson Bastos.

Serviço

  • Pátio Aberto – Show Flores de Aço, com Anastácia Lia e Andréa Frazão
  • Quinta-feira (10), a partir das 19h
  • Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) – Rua Henrique Leal, 149, Praia Grande.  Informações: 3232 6363.
  • Entrada Gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui