Chilli Beans lança coleção de óculos Anitta Emicida em São Luís

0
3917

Na próxima quarta-feira (04), a Chilli Beans lançará São Luís a coleção Anitta Emicida, em evento marcado para às 23h30, na boate 2nd Floor – Lounge & Club, no bairro do Calhau. A coleção é assinada pelo estilista João Pimenta.

Antes, às 19h, no Rio Anil Shopping, no bairro do Turu, o empresário Caito Maia, fundador da marca, proferirá uma palestra sobre “Inovação no varejo brasileiro”, voltada para empreendedores, lojistas e imprensa. A marca tem como franqueado em São Luís, o empresário Aníbal Pinheiro.

Serviço

  • Palestra Caito Maia sobre “Inovação no varejo brasileiro”
    Data: 04 de outubro – quarta-feira
    Horário: às 19h
    Local: Rio Anil Shopping – no Cinesystem
    Endereço: Av. São Luís Rei da França, 8 – Turu

Resultado de imagem para caito maia

Sobre a Chilli Beans – A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina.

A empresa tem mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México e Tailândia. Em óticas multimarcas está presente em mais de 1.000 pontos de venda, expansão que ocorreu em um ano de projeto, vendendo apenas óculos de grau.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Em 2016, a Chilli Beans se tornou case de estudos para os alunos da Harvard Business School e atualmente, Caito Maia, CEO da marca, é o novo investidor do Shark Tank Brasil, nesta segunda temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui