Ciro Gomes participa de encontro com a classe empresarial maranhense

0
369
Ao lado do governador Flávio Dino, Ciro Gomes participa do lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado
AQUILES EMIR
O pré-candidato a presidente da República Ciro Goes (PDT) participa, nesta na noite desta segunda-feira (16), de um encontro com a classe empresarial maranhense organizado pela Associação Comercial do Maranhão (ACM), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e as federações do Comércio (Fecomércio) e das Indústrias (Fiema). O evento está marcado para às 19h30, no Grand São Luís Hotel, localizado na Avenida Pedro II (Centro Histórico), em São Luís.
Com este encontro, as entidades patronais dão continuidade aos debates com os presidenciáveis. Já foram os pretendentes a sucessor de Michel Temer (MDB) Rodrigo Maia (DEM), Aldo Rebelo (Solidariedade), Geraldo Alckmin (PSDB), João Amoêdo (Novo) e Jair Bolsonaro (PSL).
O encontro com o pedetista desperta grande interesse porque Ciro Gomes, que oscila entre o terceiro e quarto lugar nas pesquisas de intenção de votos para presidente, já ocupou diversos cargos públicos, como prefeito de Sobral (CE) e de Fortaleza (CE), governador do Ceará, deputado federal e ministro da Fazenda e da Integração Nacional. Seu último cargo público foi o de secretário estadual de Saúde, no Ceará, na gestão do irmão Cid Gomes.
Esta é a segunda vez que disputa a Presidência da República. A primeira foi em 2002, quando ficou em terceiro lugar.
Lançamento – Ciro Gomes vem a São Luís para participar do pré-lançamento da candidatura do deputado Weverton Rocha (PDT) ao Senado, encontro a ser realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
O evento, marcado para às 17h, contará também com a participação do presidente nacional do PDT, ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi, e do governador e pré-candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB).
Na oportunidade será lançado um aplicativo de celular, batizado de Rede W, que promoverá a interação entre o deputado e a militância do partido. “Acredito que o mandato do parlamentar é fruto de um trabalho coletivo e as novas tecnologias podem ajudar muito, mantendo as pessoas informadas sobre as ações de mandato, que afinal é de todos”, explica Weverton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui