CNN Brasil inicia projeto multiplataforma com ativação das redes sociais

0
742

A CNN Brasil anuncia o lançamento de suas redes sociais que já estão no ar a partir desta terça-feira (04). Com a proposta de ser um grupo de comunicação multiplataforma com forte presença nas mídias digitais, a empresa de notícias estará nas principais redes sociais acessadas pelo público brasileiro, com produção exclusiva e customizada para cada plataforma.

O endereço oficiail @CNNBrasil no Twitter, no Instagram, no Facebook e no Linkedin conta com o certificado de autenticação, evitando, assim, o uso da marca CNN Brasil em perfis falsos.

Neste primeiro momento, o conteúdo das redes sociais da CNN Brasil vai destacar as novidades sobre o processo de implantação da empresa no País.

“Nosso modelo de produção já nasce com a cultura de multiplataforma. Uma equipe única, integrada e orientada a tratar a TV por assinatura e as mídias digitais com o mesmo nível de importância e com a mesma dedicação”, afirma Douglas Tavolaro, Founder and CEO da CNN Brasil. “Teremos a qualidade e a credibilidade de nossos produtos em formatos que respeitarão a linguagem de cada plataforma”, completa.

O canal da emissora no Youtube ainda está em fase de desenvolvimento.

Sobre a CNN Brasil – A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui