Com três gols de Luiz Adriano, Palmeiras derrota o Fluminense nesta quarta-feira

0
103

Verdão engata a segunda vitória seguida e encosta nos líderes

Na noite desta terça-feira (10), em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras demonstrou superioridade diante do Fluminense e venceu por 3 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O camisa 10 do Verdão roubou a cena e marcou os três gols da partida e  com o resultado permanece na terceira posição da tabela, agora com 36 pontos, a três do líder Flamengo, enquanto o tricolor das Laranjeiras aparece em 17º, com 15 somados.

Assim como na maioria das partidas em casa, o Palmeiras partiu para cima, marcando sob pressão e sufocando o adversário desde o instante inicial. E foi assim que Luiz Adriano abriu o placar aos oito minutos: Willian lançou Diogo Barbosa, que invadiu a área e chutou, a bola bateu na trave e voltou para o camisa 10 alviverde completar no gol.

O tricolor tentou se recuperar do golpe logo no início. Trocando bons passes no meio, os cariocas por pouco não marcaram com João Pedro, que recebeu bom passe de Ganso, mas acabou errando o alvo, aos 35. Foi a única grande oportunidade do Flu no período.

O Verdão voltou do intervalo ainda mais intenso, marcando duas vezes em cinco minutos. Aos 12, Dudu cruzou rasteiro e Luiz Adriano completou. Depois, aos 17, Marcos Rocha cruzou na área e, de cabeça, o camisa 10 do Verdão fez o terceiro dele. Com a vantagem no placar, a equipe paulista passou a trocar passes com mais tranquilidade. No fim, segundo triunfo consecutivo do Palmeiras na Série A do Campeonato Brasileiro.

(Da CBF e fotos de Marcelo Zambranna/AGIF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui