Com casa em São José de Ribamar, Santander leiloa 78 imóveis em oito estados

0
175

Para quem deseja fazer a compra de um imóvel por um preço abaixo de mercado, o leilão do Banco Santander, organizado pela Sato Leilões, é uma ótima oportunidade para fazer este tipo de aquisição.

Disponível nas modalidades online e presencial, são 78 lotes espalhados em algumas regiões do Brasil, que podem chegar até 69% de desconto. Entre os estados com itens para arremate, estão Bahia, Espirito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe. Do Maranhão, pode ser arrematada uma casa na Alameda das Hortências em São José de Ribamar.

Uma da opções, é a residência localizada na rua Eucalipto, 35, Maricá – Rio de Janeiro. O imóvel possui dois dormitórios, uma sala, três banheiros, uma cozinha e varanda. No site da Sato Leilões, o valor inicial do lance é de R$ 364.700, 00, na comparação com o preço de avaliação do imóvel, o item fica 69% mais barato, com um desconto de R$ 159.300, 00.

No site da empresa leiloeira está o edital completo com todas informações sobre o leilão e, para os interessados, que devem ser maiores de idade, é necessário se cadastrar no site do leiloeiro e realizar seu lance pelo link http://www.satoleiloes.com.br/leiloes/1604-leilao-de-imoveis-banco-santander. O leilão presencial será no dia 20 de abril às 10h, na Travessa Comandante Salgado, n° 75, Bairro Fundação, São Caetano do Sul.

Sato Leilões – A Sato leilões é uma empresa especializada em realizar leilões de diversos segmentos, entre eles de Bancos, seguradoras, usinas, empresas públicas e privadas e demais comitentes sob esta forma de comercialização.

Além disso, a Sato Leilões possui equipes distintas para gerenciamento de cada segmento de mercado (imóveis, Leilões extra judiciais com fundamento na Lei Federal 4.591/64 – Das incorporações imobiliárias, e Lei Federal 9.514/97 Sistema de Financiamento Imobiliário – SFI, veículos, (inteiros e sinistrados), aeronaves, inservíveis, máquinas e equipamentos, obras de artes e demais bens) podendo desta forma dar um atendimento mais eficiente e diferenciado para cada público distinto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui