Com vantagem de dois gols, Grêmio encara Athletico Paranaense na Arena de Baixada

307
Grêmio volta a vencer e pulou para o 11º lugar na classificação da Séria A (Jeferson Guareza/AGIF)

O Grêmio fez na manhã desta terça-feira (03) o último treinamento antes da partida decisiva das semifinais da Copa do Brasil, em Curitiba (PR), contra o Athletico Paranaense. Ainda com dúvidas sobre a presença de Maicon e o substituto do suspenso Everton, o tricolor gaúcho entra em campo com a vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida, em Porto Alegre (RS).

A única parte do treinamento aberta à imprensa foi a recreativa, que antecede concentrações e viagens para jogos. O zagueiro Kannemann não participou da atividade – assim como Maicon. Não foi feito qualquer informe sobre os jogadores, mas o zagueiro argentino não deve ser problema. O camisa 8, contudo, não tem presença assegurada. Se ficar fora, Maicon deve ser susbtituído por Rômulo.

Outra dúvida envolve o substituto de Everton: para o lugar do Cebolinha, Renato tem as opções de Pepê e Diego Tardelli.

A delegação, que passou a última semana em São Paulo, começa agora outro período longo fora do Rio Grande do Sul. Depois de decidir a vaga para final da Copa do Brasil, os jogadores rumam para Belo Horizonte (MG), onde, no domingo, às 11 horas, enfrentam o Cruzeiro.

A grande decisão pelas semifinais da Copa do Brasil será às 19h desta quarta, na Arena da Baixada. A Grêmio Rádio Umbro transmite o jogo ao vivo, no FM 90.3, com narração de Rodrigo Fatturi, reportagens de Márcio Neves e comentários de Mazaropi direto do estádio.

(Com informações do Grêmio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui