Com vantagem do empate, Imperatriz enfrenta o Moto de olho nas quartas de final da Série D

0
232

Três jogos de volta pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D serão realizados neste domingo. Ainda em aberto Caxias e Uberlândia de Minas Gerais se encaram em Caxias do Sul (RS), enquanto Moto Club e Imperatriz fazem duelo regional, no Castelão em São Luís (MA), e o Treze da Paraíba joga fora de casa, em Campina Grande (PB), para confirmar o favoritismo contra o Iporá de Goiás.

A primeira partida será às 15h15, Iporá e Treze, no estádio Ferreirão, em Iporá (GO). No primeiro jogo, os paraibanos venceram por 2 a 0, levando vantagem de poder perder por até um gol de diferença na volta. Nesta fase da competição, não há critério de gols marcados fora de casa. Com isso, uma vitória do Iporá por dois gols de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Às 16h, o Caxias recebe o Uberlândia no Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS, após o empate por 1 a 1 na ida em Minas Gerais. Os dois clubes jogam por uma vitória simples e um novo empate leva o duelo para os pênaltis.

Já os maranhenses Moto e Imperatriz duelam no estádio Castelão, em São Luís, a partir das 17h. No primeiro jogo, o Imperatriz venceu por 2 a 1 e agora pode empatar. Para avançar direto, o Moto Clube precisa vencer por dois gols de vantagem, já que a vitória por um gol leva o jogo para os pênaltis.

Os confrontos das quartas de final serão definidos de acordo com as campanhas dos clubes ao longo da competição. O clube com a melhor campanha geral enfrentará o time com o pior desempenho e assim por diante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui